Página PrincipalNota de apoioMoção de apoio aos estudantes da Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz em Bacaxá Escola

XVIII Encontro Nacional de Geógrafos

Moção de apoio aos estudantes da Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz em Bacaxá Escola

 

A Associação dos Geografia Brasileiros-AGB em Reunião de Gestão Coletiva em João Pessoa-Paraíba nos dias 14, 15 e 16/10, vem por meio desta manifestar apoio aos estudantes da Escola Técnica Estadual Helber Vignoli Muniz em Bacaxá, na CAMINHADA PELA EDUCAÇÃO realizada no dia 17 de outubro. Os estudantes assinaram um acordo com o governo para desocuparem a escola, mas a governo do estado não está cumprindo.

Dessa forma, não houve outra alternativa e decidiram marcharem a pé de Bacaxá-Saquarema na Região dos Lagos no Rio de Janeiro, até a ALERJ. Um percurso de 90 Km para cobrar uma ação da comissão de Educação da ALERJ e participarem do ATO público com estudantes das Escolas Técnicas Estaduais da FAETEC. A AGB entidade científica e cultural apoia mobilizações dos estudantes e professores e destaca que estará sempre junto na luta por uma educação, pública, laica, sem mordaça e de qualidade.

João Pessoa, outubro de 2016

Associação dos Geógrafos Brasileiros.

História da AGB

Docs / SupportAqui você pode encontrar um pouco mais sobre a história da AGB e sua ata de fundação.

Leia mais...

Legislação / Estatuto

Docs / SupportVeja aqui a legislação que regulamenta a profissão de geógrafo, o estatuto da AGB e como criar uma Seção Local da AGB.

Leia mais...

Contato

icon-contatoAqui você pode verificar os meios para entrar em contato com a AGB.

Saiba mais aqui...

Free business joomla templates