Apresentação

A Associação das Geógrafas e dos Geógrafos Brasileiros (AGB), entidade que tem como objetivo a promoção do conhecimento científico a partir da troca de ideias de seus associados lança o Observatório geográfico sobre os impactos da COVID-19, sendo este um canal de comunicação e divulgação de pesquisas geográficas à cerca do combate a COVID-19. A AGB se coloca a serviço da sociedade e busca dar visibilidade a um conjunto de reflexões que afeta a sociedade e já apresenta reflexos nefastos no espaço geográfico.

Pesquise em nossa biblioteca digital

Generic selectors
Frase exata
Buscar por titulo
Contém no texto
Autor (a)
Filtrar por Tipo
Artigos
Multimídia
Notas
Notícias
Textos

Digite palavras-chaves, procure por título, trechos, autoras e autores.
Use também a lista de filtros clicando na seta a direita perto da lupa.

Conteúdos Multimídia

Recentes

Vídeos

Como contribuir?

Como o objetivo do Observatório é dar visibilidade a um conjunto de reflexões que estejam sendo feitas a partir de um olhar da Geografia, o Observatório geográfico sobre os impactos da COVID-19 está aberto para o envio das seguintes contribuições: Artigos (publicados em revistas, sites, boletins etc); Notas; Preprints; Notícias (jornais digitais); Podcasts; Vídeos; e Mapas.

As contribuições deverão ser enviadas para o e-mail: covid19.agb@gmail.com, com o link de origem da publicação e o assunto “Contribuição para o Observatório geográfico sobre os impactos da COVID-19”.